sábado, 30 de abril de 2011

Desafio literário - Abril



O GUIA DO MOCHILEIRO DAS GALÁXIAS
Volume Um da Trilogia de Cinco
Douglas Adams
Editora Sextante
156 páginas

Meu objetivo neste mês seria ler a saga do Mochileiro das Galáxias. Cinco livros pequenos me pareceram um objetivo razoável, uma vez que no mês passado li dois grandes livros: 1.282 páginas. Mas, sinto muito não poder dizer algo melhor, foi uma verdadeira tortura ler as 156 páginas do volume um. Sei que algumas pessoas cultuam esse livro. Me disseram que seria parecido com um episódio da série " The Big Bang Theory", mas não foi. Poderia citar talvez duas frases ou teorias engraçadas, mas foi só isso. Não passei do primeiro livro, nem pretendo.

Um comentário:

  1. É também não gostei...o primeiro livro me bastou para me convencer à desistência.

    Beijos e até o próximo tema! =D

    ResponderExcluir